24 de janeiro de 2020

Em fevereiro teremos circo, teatro infantil, literatura com o Projeto Vozes Periféricas, Folia de Passarinhos e contação de Histórias.



Rua Paulo Eiró, 525 – junto à Praça Floriano Peixoto – Santo Amaro – fone 56870408
FACEBOOK: Biblioteca Pública Belmonte   INSTAGRAM: @biblioteca_belmonte Blog: http://bibliotecabelmonte.blogspot.com.br            Emails: bmbelmonteculturapopular@yahoo.com.brbmbelmonte@yahoo.com.br,  programacaobelmonte@gmail.com 
  PROGRAMAÇÃO DE FEVEREIRO/2020


CIRCO


SHOW DA PERCHA - Grupo: Cia do Asfalto- Com seu número principal a Percha, um mastro sustentado e equilibrado por uma pessoa enquanto uma segunda sobe no topo do mastro se equilibrando e executando belas acrobacias a metros de altura. Dentro de um contexto lúdico com seus dois protagonistas, a Palhaça Francisquinha e o Malabarista Diou, o espetáculo segue com de maneira muito divertida e cômica e a cada número sempre um inesperado desfecho virtuoso. Classificação: a partir de 10 anos. Duração: 50 min. Dia 03/02/2020, segunda-feira, às 10h30.



INTERVENÇÃO ARTÍSTICA


FOLIA DE PASSARINHOS- Cia Passarinho Contou - Folia de Passarinhos é dia de festa e fantasia, o carnaval chegou com seus ritmos envolventes e músicas dançantes, e até a última Vila depois da terra tão distante vai ter bloquinho, e sabe porquê? Porque os passarinhos chegaram cantarolando sons em fantasias coloridas. E sabe quem o bloquinho da Vila vai homenagear esse ano? - Os passarinhos de cores tantas e sons musicais. Quer fazer parte desse bloquinho- samba-enredo? Vem pro bloco do passarinho! Livre, 40m. Dia 27/02/2020, quinta-feira, às 14h30

TEATRO

 O JARDIM DO IMPERADOR - Cia. Pelo Cano - O espetáculo, voltado para o público infantil, conta a história de um imperador que está no final de sua vida e precisa achar um sucessor. Decide que ele será escolhido através das plantas que ele tanto cultiva e aprecia. O imperador, então, convoca as crianças de todos os povoados para uma reunião, onde entrega uma semente para cada criança cultivar. Aquela que provar que fez o melhor possível dentro do período de um ano, será o seu sucessor. Livre, 60m. Dia 13/02/2020, quinta-feira, às 14h30.


NOVOS MODERNISTAS - PROJETO VOZES PERIFÉRICAS

ENCONTRO COM ESCRITORES: VOZES PERIFÉRICAS

Convidados: Binho, Serginho Poeta, Gunnar Vargas, Marco Miranda, Potyra da Paz e Tati Candeia


Encontro entre autores e autoras da zona sul de São Paulo falando sobre sua produção literária, suas inspirações, suas experiências de vida e de escrita. Nestas atividades, autores e autoras da periferia irão discorrer sobre suas obras, seus processos de pesquisa e de escrita e vão conversar com o público sobre suas histórias de vida e outros assuntos. Participarão do projeto autores que publicam seus livros de forma independente, através de pequenas editoras ou selos, em sua maioria, autores que freqüentam a cena de Saraus e Slams de São Paulo. Livre ,  90 min. Dia 20/02/2020, quinta-feira, às 14h30. 


CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS



CONTAÇÃO E MÚSICA COM SABINO LOPES-  Sabino Lopes recebe, no auditório Kiyomi Oba, com muita alegria, música e contação de histórias, grupos de escolas infantis.  As crianças se divertem, aprendem e interagem com suas histórias divertidas e músicas contagiantes. Participação especial:  Gabriel Lopes.   Dia 28/02/2020, sexta-feira, às 10h30 e às 14h30. 
 



VISITAS MONITORADASAgendamento pelo telefone 5687-0408, com Dorinha ou Jomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário