2 de maio de 2018

A Belmonte também está participando da Virada Cultural - dia 19 de maio de 2018 !!!



       R. Paulo Eiró, 525, junto à Pça. Floriano Peixoto – Sto.Amaro - fone: 5687-0408
Facebook: Biblioteca Belmonte, Blog: http://bibliotecabelmonte.blogspot.com.br/

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - VIRADA CULTURAL
19 DE  MAIO/2018

O CUBO NA RODA

 Circo - 19 de maio às 18h00 - Duração 60 minutos


O Cubo na Roda é um espetáculo de circo na rua sem fronteiras de idade, realizado para adultos, crianças e até mesmo adolescentes. Um show sem fronteira de espaços, adaptando-se a toda e qualquer praça ou canto ao ar livre.
Misturando malabares e comicidade, Senhorita Ninow e Mister Gomes contam com o auxílio de um corajoso ajudante para mostrarem suas habilidades circenses e se divertirem muito com o público, rompendo muitas vezes com a fronteira imaginária entre o picadeiro e a platéia.

ANASTÁCIA

 Música - 19 de maio às 21h00 -Duração 60 minutos


 Celebrando o lançamento do seu mais novo álbum de estúdio DAQUELE JEITO e suas 6 décadas de parceria com a música brasileira, a Rainha do Forró volta aos palcos com o espetáculo: ANASTACIA 65 ANOS DE FORRÓ PÉ DE SERRA. Dentro de uma proposta completamente diferente, esse trabalho marca uma nova era na carreira de Anastácia e traz grandes momentos de sua vida pessoal e artística, contando através de seu repertório autoral as histórias dessa lenda viva do forró.

ENTRE CONTOS, CANTOS, RODAS, CIRANDAS E JONGO
Ocupação - 19 de maio às 18h00 até as 22h - Duração 240 minutos

Intervenções artisticas por meio das identidades culturais brasileiras. As interações terão forma de apresentação de músicos com perna de pau apresentando músicas dos festejos Juninos. Vivência de Cirandas, Roda de Coco e Jongo, danças ligadas as comunidades tradicionais reconhecidas como Patrimônio Cultural Imaterial e pela contação de histórias de contos e causos da cultura brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário